top of page

Casa do Artesão de Ponta Grossa associa-se ao Convention Bureau

Empreendimento oferece diversos artesanatos representando a Princesa dos Campos


quatro pessoas com 2 homens nas pontas e duas mulheres ao meio com uma delas segurando uma pasta personalizada do convention. no fundo deles há vários artesanatos
Casa do Artesão oferta diversas lembranças de PG | Foto: Wilian Ferreira

A Casa do Artesão de Ponta Grossa agora também faz parte do quadro de associados do Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau (PGCG CVB) e vai, junto a entidade turística, levar o nome da cidade mais longe através dos souvenirs turísticos.


Maria Luiza Côrtes Cavazotti, presidente da Casa do Artesão, comenta que a parceria vai ampliar a comercialização dos produtos turísticos e acontece como pela representatividade da associação.

“Acreditamos que é uma instituição [Convention] que vem cumprindo um papel articulador para obtermos melhor resultado nos acontecimentos e eventos que ocorrem no município de Ponta Grossa”.

Leandro Ribas, presidente do Convention, dá as boas-vindas.

“É muito bom ter conosco a Casa do Artesão e tenho certeza que faremos ótimas ações em parceria, além de fortalecemos o nosso turismo com os souvenirs e experiência dos envolvidos”.

O Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau é uma instituição do terceiro setor sem fins lucrativos que busca captar grandes atividades para a região. Além disso, apoia diferentes acontecimentos ao longo do ano, possibilitando aos seus associados saberem antes e estarem presentes nestas atividades como prestadores de serviços.




Comments


bottom of page