top of page

Campanha do Parque Vila Velha arrecada brinquedos para crianças do Grupo Reviver

Texto: Ascom Parque


Doação de brinquedos em bom estado garante 10% de desconto no ingresso ao Parque



O Parque Vila Velha, em Ponta Grossa, um dos ícones do estado do Paraná, inicia no dia 5 de dezembro a Campanha Natal do Bem que arrecada brinquedos usados, em boas condições, para doar para o Grupo Reviver. Os brinquedos doados garantem um desconto de 10% no ingresso ao Parque. A promoção não é cumulativa.


“Todos os anos, não só nessa época, o Parque Vila Velha busca contribuir com ações sociais, beneficiando instituições de Ponta Grossa. Dessa vez, a instituição escolhida foi o Grupo Reviver. Acreditamos que o Natal, além de toda a sua simbologia de paz, amor e união, acende o espírito de solidariedade nas pessoas e, neste caso, a doação de um brinquedo em bom estado pode fazer o Natal de uma criança mais feliz”, destaca o gestor do Parque, Leandro Ribas.

Natal do Bem

De acordo com a presidente do Grupo Reviver, Cleucimara Santiago, parcerias como essa são fundamentais, pois fortalecem o trabalho realizado pela instituição e incentivam a continuidade das ações que o Grupo Reviver realiza em prol da sociedade.

"Para nós é muito importante parcerias como esta realizada pelo Parque Vila Velha. Em julho, tivemos a oportunidade de levar nossas crianças e adolescentes para conhecerem os Arenitos, a Lagoa Dourada e Furnas. O passeio foi incrível. É inexplicável a nossa sensação ao vermos os olhinhos brilharem durante toda a visita. E agora, mais uma vez, o Parque Vila Velha fará a alegria de nossas crianças no Natal”.

A Campanha Natal do Bem será realizada entre os dias 5 e 19 de dezembro, e as doações podem ser entregues diretamente no Parque Vila Velha.


Sobre o Grupo Reviver

A Associação Reviver é uma entidade sem fins lucrativos, fundada em 1995, de caráter socioassistencial, que presta atendimento aos portadores do vírus do HIV e crianças e adolescentes entre 6 a 17 anos, em situação de risco e/ou vulnerabilidade social.

Commentaires


bottom of page