top of page

Leonardo e Eduardo costa chegam a PG nesta sexta-feira



A espera acabou. Leonardo e Eduardo Costa chegam ao Centro de Eventos de Ponta Grossa nesta sexta-feira (07) com a apresentação “Cabaré Night Club”. A abertura dos portões acontecerá às 21 horas, com início da apresentação às 23h30. Essa é a segunda edição do projeto iniciado pelos artistas em 2014.

Um dos pontos altos da união é o repertório, dedicado ao popularmente chamado de modão, que são as músicas sertanejas antigas. Os cantores buscaram esse resgate na primeira edição e repetem a missão no novo álbum, trazendo clássicos sertanejos que fazem parte da memória tanto de amantes da música sertaneja quanto de ouvintes não tão assíduos.

Um setlist democrático, que tem a missão de revisitar sucessos das últimas quatro décadas. “Nós não viramos cantores, nós nascemos cantores, nascemos no ambiente caipira, somos sertanejos, caipiras, da roça e gostamos de coisas simples, então, não teve como inventar. O ‘Cabaré’ mais uma vez volta com modão sertanejo, que é a cara do povo; aquelas músicas que o povo está com saudade de ouvir de Trio Parada Dura, Milionário e José Rico, Chico Rey e Paraná, Teodoro e Sampaio, Barrerito, etc.”, explica Eduardo Costa.

No entanto, a nova seleção, que contou com a direção musical de Leandro Porto e Romário Rodrigues em parceria com Eduardo Costa, foi um pouco mais complicada, admite o cantor. “No outro, nós fomos cantando a voz da música sertaneja e virou a explosão que virou. Este deu um pouco mais de trabalho, porque nós queríamos dar continuidade àquilo que foi feito, de fazer a música sertaneja sem inventar demais”, completa Eduardo.

“Cabaré Night Club” foi registrado sob o comando geral de Joana Mazzucchelli, também responsável pela parte visual. No repertório, 25 composições, incluindo regravações de “Telefone Mudo”, “Você Vai Ver”, “Vá com Deus”, “Moreninha Linda” e “Mal Acostumado”, gravada com participação da cantora baiana Ivete Sangalo.

O cenário assinado por Zé Carratu investiu na modernidade e painéis de LED transformam o palco diferente a cada música. Uma escadaria e o letreiro luminoso complementam a montagem e as belas bailarinas dançando nos degraus dão todo o charme.

Estrutura diferenciada

Novamente, quem for ao Centro de Eventos, irá se surpreender com uma estrutura pensada especialmente desde a entrada, com atendimento diferenciado e muita comodidade, a exemplo do que aconteceu na última sexta-feira (31) no show “Tocando em Frente” – com Sérgio Reis, Almir Sater e Renato Teixeira.

bottom of page