Expresso Princesa dos Campos

Expresso Princesa dos Campos: há 80 anos viajando com amigos

Empresa familiar genuinamente paranaense, com sede em Ponta Grossa, a Princesa dos Campos, ao longo de oito décadas, construiu um respeitável currículo, repleto de conquistas, superações e inúmeros planos para o futuro.

Dos caminhos de terra, onde os passageiros ajudavam a empurrar os ônibus às estradas pedagiadas de hoje, a Princesa superou desafios frente aos mais diversos cenários políticos e econômicos do País e do mundo, acompanhando as tendências administrativas e se profissionalizando sempre.

Com esse norte, a Princesa foi se expandindo cada vez mais. Depois de conquistar o Paraná e o Oeste se Santa Catarina, partiu para viagens mais longas. Hoje, através da Cantelle, empresa do grupo, percorre 2,4 mil quilômetros por viagem, atravessando sete estados, de Cruz Alta, no Rio Grande do Sul até Barreiras, na Bahia. Além de incorporar outras empresas, a Princesa também ampliou sua prestação de serviços com a implantação das linhas metropolitanas e o crescimento do setor de transporte de encomendas.

A empresa inaugurou uma nova fase administrativa, quando o executivo Florisvaldo Hudinik assumiu a presidência da Princesa, com a nomeação dos novos diretores: Alexandre Gulin, no cargo de Diretor Comercial de Passagens e Encomendas; Felipe Busnardo Gulin, como Diretor de Controladoria, que passaram a integrar o corpo diretor junto com Mirian Baron Mussi, vice-presidente e Diretora Administrativa.

Sempre conservando o espírito inovador, a Princesa tem intensificado os investimentos em tecnologia. Um dos focos desta aposta é a telemetria em todos os veículos da frota, trazendo cada vez mais ferramentas para a gestão da frota.

Outro exemplo, é a modernização do Call Center (0800-42-1000), otimizando ainda mais o serviço de informações e compra de passagens pelo telefone. A possibilidade da compra de passagens pela Internet, ganhou o reforço do check-in eletrônico nas rodoviárias, nos totens instalados nos principais terminais. Isso facilita a vida do cliente e evita que ele perca tempo em filas.

A adoção de uma política de trabalho voltada para a valorização do ser humano tem sido, ao longo desta trajetória de conquistas, um dos mais importantes diferenciais na história da Princesa dos Campos. Os profissionais são alvos de programas contínuos de aprimoramento para desenvolver o máximo do seu potencial nas habilidades técnicas e humanas.

          Av. Anita Garibaldi, 861,  Ponta Grossa – Paraná

          +55 42 3220-3500

          fretamento@princesadoscampos.com.br

          www.princesadoscampos.com.br

Cooptur

Cooptur es pionera en la creación de una estructura empresarial cooperativa con estatuto propio y normativa interna, siguiendo los preceptos del Código Ético Mundial en Turismo y los principios del Cooperativismo.

Tiene dos rutas culturales: la Ruta Holandesa y la Ruta Eslavo-Germánica. El primero incluye las colonias holandesas de Carambeí, Castrolanda y Arapoti. El segundo pasa por las colonias alemanas Witmarsum y Entre Rios, y la colonia ucraniana de Prudentópolis.

Además de los recorridos culturales, también hay recorridos de ecoturismo, turismo de aventura y recorridos técnicos denominados Inmersión en el Cooperativismo, y capacitación experiencial, con el objetivo de experimentar el cooperativismo práctico.

            Avenida dos Pioneiros, 4050, Carambeí - Paraná

            (42) 3231 2241

 

           contato@cooptur.coop.br

          

           www.cooptur.coop.br

  • Facebook ícone social
  • Instagram

© 2020 por Ponta Grossa Campos Gerais Convention & Visitors Bureau

Rua Comendador Miró, 860, Ponta Grossa PR | info@pontagrossacvb.com.br | (42) 3220-7250

Desarrollo del sitio web: equipo PGCG CVB

Contenido: Yukê Comunicação